Manuais Sistema Siproge

  • Voltar para o Menu Principal

  • Atalho Onde O que faz
    CTRL B Qualquer tela Abre a tela Cadastro de Posto de Trabalho
    CTRL C Projeto Copia o item selecionado no projeto
    CTRL E Qualquer tela Abre a tela dados da Empresa
    CTRL F Qualquer tela Abre a tela Cadastro de Funcionários
    CTRL F1 Qualquer tela Abrira um breve manual de funcionamento da tela
    CTRL F4 Qualquer tela Fecha a tela que esta ativa
    CTRL F6 Qualquer tela Alterna entre as telas abertas
    CTRL F9 Qualquer tela Abre uma tela de LOG de interações
    CTRL G Qualquer tela Abre a tela Cadastro de Grupos
    CTRL I Qualquer tela Abre a tela Pedido Interno
    CTRL K Qualquer tela Abre a tela Copiar OS
    CTRL L Qualquer tela Abre a tela Cadastro de Clientes
    CTRL M Qualquer tela Abre a tela Cadastro de Matéria Prima
    CTRL O Qualquer tela Abre a tela Ficha Técnica
    CTRL P Projeto Transforma o Componente do projeto em Produto principal
    CTRL R Qualquer tela Abre a tela Projetos
    CTRL S Qualquer tela Abre a tela Ordem de Serviço
    CTRL S Qualquer tela Abre a tela Ordem de Serviço
    CTRL S Qualquer tela Abre a tela Ordem de Serviço
    CTRL T Qualquer tela Abre a tela Cadastro de Serviço de Terceiros
    CTRL V Projeto Cola um item já selecionado e copiado anteriormente
    CTRL X Projeto Recorta um item selecionado no projeto para poder ser colado em outro projeto ou ordem diferente deste projeto
    F7 Qualquer tela Abre a tela de busca quando selecionado um campo que tenha opção de busca
    Page Down Qualquer tela Move para o registro Anterior
    Page Up Qualquer tela Move para o registro seguinte


    SEU SIPROGE ESTA LENTO DEMAIS, VEJA ALGUNS DOS MOTIVOS MAIS FREQÜENTES ???
    1. Verifique se existe um software de segurança de bancos instalado, geralmente o aplicativo WARSAW (Gas tecnologia) faz com que os sistemas da Kap fiquem lentos, os desenvolvedores deste modulo de segurança ainda não identificaram o porque isso vem ocorrendo. Sugerimos desinstalar este modulo do seu computador e reiniciar a maquina, imediatamente o sistema voltara ao normal.
    2. Verifique se há atualizações pendentes do seu Windows, faça estas atualizações e verifique novamente.
    3. Sua rede pode estar lenta devido infra-estrutura ou transferências grandes de arquivos entre maquinas.

    OPÇÃO DE FILTRO
    Sempre que visualizar o botão destacado na imagem abaixo, você poderá filtrar por mais de uma condição (Ex: Cliente de código 1 e código 2).